Nossa metodologia de trabalho contempla uma abordagem integrada que cobre todo o ciclo de vida do projeto, e é dividida em cinco fases cruciais: iniciação, planeamento, execução, monitoramento e conclusão.
Para cada necessidade, uma solução eficaz e inovadora.
Para cada situação, é definida uma resposta com os recursos necessários para a sua concretização
Disciplina que tem como finalidade a organização do espaço, de acordo com os preceitos da Antropia; tendo como referência principal o projeto e construção de um edifício ou ambiente construído. Combinação de aspectos técnicos e artísticos, juntamente com estilos e métodos de projeto.
Disciplina que lida com o processo de criação e desenvolvimento de programas e serviços, que visam melhorar a qualidade de vida da população em áreas urbanas.
Técnica cenográfica e visual para a composição e decoração de ambientes internos. Consiste na arte de planear e organizar espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir.
Actividades referentes às funções planeamento e projeto, execução e manutenção e restauração de obras em diferentes segmentos, tais como edifícios, estradas, portos, aeroportos, canais de navegação, túneis, instalações prediais, obras de saneamento, de fundações e de terra em geral.
Revitalização: foco na recuperação do espaço ou construção. Renovação: foco na substituição, reconstrução, portanto pode alterar o uso. Requalificação: agregação de novas funcionalidades e melhoria no aspecto. Reabilitação: foco no restauro, sem alterações de função.
Usamos a computação gráfica para fazer com que os objetos pareçam se mover no espaço 3D